GINCANA SOLIDÁRIA “AQUEÇA UMA VIDA”

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 3, 2022 as 15:08 | Voltar

GINCANA SOLIDÁRIA ARRECADA 1784 PEÇAS DE ROUPAS E AGEPREV BATE SEU PRÓPRIO RECORDE NA AÇÃO GOVERNAMENTAL “AQUEÇA UMA VIDA”

A Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul alinhada aos objetivos da ação governamental da Sétima Campanha do Agasalho “Aqueça uma vida”, nesse ano, incrementou a arrecadação de donativos por meio da Primeira Gincana solidária entre equipes de trabalho da agência.

Para assessorar e apoiar às equipes de trabalho na organização e execução da gincana, os dirigentes da Agência propuseram a realização de uma gincana, com objetivo de fortalecer e reconhecer o sentimento humano e solidário dos servidores da AGEPREV.

A gincana foi implementada desde o último dia 6 até 24 de maio de 2022 e contou com a participação de seis equipes, formadas espontaneamente, por servidores integrantes das diretorias e das unidades de assessoramento técnico.

Cada um dos servidores foi incentivado a superar o desafio individual de 15 peças doadas, lançado pelo Governador do Estado, e a participação na gincana solidária foi voluntária, preservando-se o direito de não adesão pelo servidor à ação institucional.

Os servidores angariaram donativos em sua rede de relacionamento e dia 24 de maio foi o dia 'D' da solidariedade, quando o Diretor-Presidente da agência, Jorge Oliveira Martins, encerrou a ação, divulgou os resultados obtidos pelas equipes arrecadadoras, declarando a Diretoria de Benefícios – Dirb, com 509 peças arrecadadas, vencedora da Primeira Gincana Solidária.

A entrega do material arrecadado foi feita no espaço destinado à triagem geral da campanha, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, para Gisele Lotfi Furquim e Samir Kalil Georges, servidores públicos responsáveis pela “Aqueça uma vida”, da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização-SAD, foi acompanhada por Selmo Cassimiro da Silva, Diretor-Adjunto da Ageprev.

A linha do tempo dos donativos arrecadados pela Ageprev demostra que a Primeira Gincana Solidária nasceu exitosa e contribuiu para demonstrar a força do trabalho e da soma de esforços entre diferentes áreas e pessoas em prol de um projeto único.

Publicado por: jpdias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.