Requerimento de Isenção de Imposto de Renda

ATENÇÃO: Somente serão aceitas  cópias  de  documentos com  veracidade atestada por servidor  da AGEPREV ou do órgão/entidade de lotação, identificado por carimbo contendo a expressão ‘confere com o original’, nome completo, cargo e matrícula do agente que  atestar.

Isenção sobre os proventos de aposentadoria ou reforma motivada por acidente em serviço e os percebidos pelos portadores de moléstia profissional, tuberculose ativa, alienação mental, esclerose múltipla, neoplasia maligna, cegueira, hanseníase, paralisia irreversível e incapacitante, cardiopatia grave, doença de Parkinson, espondiloartrose anquilosante, nefropatia grave, hepatopatia grave, estados avançados da doença de Paget (osteíte deformante), contaminação por radiação, síndrome da imunodeficiência adquirida, com base em conclusão da medicina especializada, mesmo que a doença tenha sido contraída depois da aposentadoria ou reforma.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

CÓPIA:
- Laudo médico atualizado, com CID (máximo 3 meses);
- Exames complementares
- RG do requerente e representante legal;
- CPF do segurado e do representante legal;
- Holerite do último mês de recebimento do provento;
- Publicação do ato de aposentadoria, reforma ou pensão no Diário Oficial;
- Comprovante de residência.

Requerimento de Isenção de Imposto de Renda

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.