Em reunião, diretores e gerentes da Ageprev discutem planejamento e traçam metas para 2024

Categoria: Atividades, Previdência | Publicado: sexta-feira, fevereiro 2, 2024 as 21:55 | Voltar

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (02/02), diretores e gerentes de departamentos da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul – Ageprev /MS discutiram o planejamento dos trabalhos para o exercício 2024 e traçaram metas a serem alcançadas de maneira a otimizar os serviços prestados aos segurados do Regime Próprio de Previdência Social de Mato Grosso do Sul – RPPS/MS.

Entre os pontos debatidos, a necessidade de modernização do autoatendimento através da reformulação do Site da Agência, e a criação de aplicativo específico para segurados do RPPS/MS receberam destaque. Com a implantação de inovações, o segurado possa poderá acessar os serviços pretendidos abolindo, dessa maneira, a necessidade de deslocamento até a sede da Ageprev e, com isso, facilitando a vida dos beneficiários.

Outro assunto amplamente demostrado pelo diretor-presidente do órgão, Jorge Martins, foi a efetivação do programa “Ageprev perto de você” que consistirá de realização de workshops em municípios polos, no total de sete, onde se reunirão representantes dos segurados dos municípios de seu entorno. A programação para tal evento se encontra em andamento bem como está em estudos a definição das datas em que ocorrerão tais oficinas.

Jorge Martins fez questão de deixar claro que a função da Agência de Previdência é “viabilizar o atendimento do seu público alvo e procurar facilitar, ao máximo, para o segurado”. Para tanto, solicitou aos diretores e gerentes participantes da reunião que, juntamente com os integrantes de seus setores, procurem se dedicar ao máximo oferecendo atendimento que satisfaça os segurados.

Waldemar Hozano – Assessor de Comunicação – Ageprev

Fotos: Ageprev

Publicado por: jpdias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.