Comitê de Investimentos da Ageprev realiza 5ª Reunião Ordinária

Categoria: Investimento | Publicado: quarta-feira, maio 16, 2018 as 09:53 | Voltar

Foi realizada hoje (18) pela manhã, na Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul, a 5ª Reunião Ordinária do Comitê de Investimentos (COIN). Na ocasião, o ato foi presidido pela Assessora Técnica da Ageprev, Thatyane Paes de Souza.

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos como: leitura e apreciação da ata da reunião anterior; apresentado o Relatório do Fluxo de Investimentos do mês de abril de 2018, pelo Chefe de Divisão de Investimento, Joel Souza Maia. Também foram correlatados outros assuntos.

Reunião com membros do COIN ocorreu nesta manhã na Ageprev

Participaram da reunião os seguintes membros: Anália do Amaral, Diretora Financeira, Joel Souza Maia, Chefe de Divisão de Investimento, Pedro Pedroso dos Santos, Diretor de Contabilidade, Luiz Rodrigues Cordeiro, Suplente, Francisco Carlos Assis, membro do Conprev, Thatyane Paes de Souza, Assessora Técnica, Nelson Shiguenori Tsushima, representante da Secretaria de Fazenda, Thaner Nogueira, Superintendente de Planejamento e Gestão da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), e a Secretária Executiva do COIN, Renata Almeida de Oliveira.

Alessandra Messias - Assessoria de Imprensa

Publicado por: devops

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.