Com gincana, Ageprev intensifica participação na campanha “Seu Abraço Aquece – Doe calor e faça o bem”

Categoria: Geral, Notícias, Solidariedade | Publicado: sexta-feira, maio 5, 2023 as 10:00 | Voltar

Visando incentivar a participação de servidores na campanha de arrecadação de agasalhos para o inverno, integrando a campanha “Seu Abraço Aquece”, a Ageprev (Agencia de Previdência Social de Mato Grosso do Sul) está promovendo gincana interna com encerramento previsto para o dia 11 de maio em curso.

Para que o fluxo de arrecadação ocorra em nível de competição, os funcionários da Agência de Previdência foram divididos em cinco grupos distintos, de acordo com as diversas diretorias do órgão e, a essas equipes foram atribuídos nomes que tenham a ver com o espírito da campanha.

À Diretoria Administrativa e Financeira – Diraf – caberá a responsabilidade de coordenar a equipe Acolhimento, enquanto a Diretoria de Benefícios coordenará a equipe Empatia. Outro grupo, denominado equipe União, será responsabilidade das Unidades de Assessoramento Técnico aos órgãos de direção superior – Diretoria da Presidência e Diretoria Adjunta.

Há, ainda outras duas equipes. A que foi denominada Companheirismo cuja coordenação caberá à Diretoria de Perícia Médica e a Confiança, sob responsabilidade da Diretoria de Gestão da Informação.

A intenção é que sejam doadas roupas usadas em bom estado ou novas, principalmente adequadas para a estação fria cujo período se aproxima. Ficou estabelecido que roupas infantis (até o tamanho 12) são preferenciais. Aliás, em se falando em peças infantis, para a avaliação e pontuação, estas terão peso dois sobre as demais, ou seja, uma unidade para criança valerá o dobro das que se destinarem a adultos.

Waldemar Hozano – Assessoria de Comunicação - Ageprev

Publicado por: jpdias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.