Agreprev solicita a SGI sistema integrado de gestão previdenciária

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 28, 2015 as 18:06 | Voltar

O Diretor Presidente da AGEPREV e o Diretor de Gestão da Informação, João Ricardo, receberam a visita do Superintendente da SGI, Alessandro Menezes e da Coordenadora de Atendimento ao Usuário, Maria Aparecida S. de Oliveira.

Na ocasião, Jorge Martins fez uma série de ponderações, observando a urgência de prover a AGEPREV de um sistema Integrado de Gestão Previdenciária, que possa agregar as informações do Poder Executivo e dos outros Poderes de Mato Grosso do Sul, permitindo processos de auditoria nas informações, projeções financeiras e cálculos atuariais, além de ressaltar a necessidade de reestruturação da área de Tecnologia da Informação.

Publicado por: