Ageprev assina termo de adesão ao Pró-Gestão RPPS

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, fevereiro 12, 2020 as 16:14 | Voltar

A  Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul aderiu ao Programa de Pró-Gestão do RPPS, que é uma das metas do Termo de Acordo de Cooperação, assinado entre o Governo de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Previdência do Ministério da Economia-SPREV/ME.

A formalização do Termo de Adesão sinaliza a intenção do RPPS/MS de iniciar os procedimentos preparatórios para essa certificação, por meio da adequação de seus processos de trabalho às exigências estabelecidas nas diferentes ações que integram as três dimensões da certificação: Controles Internos, Governança Corporativa e Educação Previdenciária.

Nesse sentido, instituiu Comissão (Portaria “P” AGEPREV 0084, de 17 de janeiro de 2020), visando implementar os procedimentos necessários à obtenção da certificação Pró-Gestão RPPS, em cumprimento ao disposto na Portaria SPREV/MF n. 14/19, da Secretaria de Previdência do Ministério da Economia.

Publicado por: mmiranda@administracao.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.