2ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Previdência ocorreu na última sexta-feira de março

Categoria: Previdência | Publicado: segunda-feira, abril 3, 2017 as 16:38 | Voltar

Foi realizada na manhã da última sexta-feira (31/03), a 2ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Previdência (Conprev). O ato foi dirigido pelo Presidente, Francisco Carlos Assis.

Na ocasião diversos assuntos foram discutidos, apreciados e deliberados: Leitura e apreciação da ata da reunião anterior; Parecer referente aos Balancetes de Outubro e Novembro de 2016; Distribuição do Balancete de Dezembro e Balanço Geral de 2016 e, por último, os Informes referentes ao Comitê de Investimentos (COIN).

Participaram da reunião os seguintes membros: Maria Cristina Uehara Hisano, representante do Poder Executivo, Geni Lúcia Pasinotto Basso, representante do Poder Executivo, Paulo Rodrigo Caobianco, do Poder Legislativo, Célia Mara Fernandes da Silva, Ministério Público Estadual, Eliana Etsumi Tsunoda, Defensoria Pública, Lucimar Popovits da Silva, Defensoria Pública, Coronel QOPM Carlos Hudmax Evangelista Ortiz, representante dos servidores militares, Francisco Carlos Assis, Presidente do Conprev, Idalina da Silva, servidores ativos, Júlio Cezar Vieira de Almeida, servidores aposentados, Marlene Aparecida Carrenho, servidores aposentados, e Celi Teresinha Moreira Leal, Secretária Executiva do Conprev.

Além dos membros foi convidado para participar da referida reunião, o Deputado Estadual Amarildo Cruz que, não podendo comparecer, foi representado pelo seu assessor de gabinete senhor Carlos Roberto Antunes.

Veja a galeria:

Alessandra Messias - Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação

Publicado por: devops

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.