AGEPREV E BANCO DO BRASIL FORMAM PARCERIAS

IMG-20151022-WA0008

O Banco do Brasil, colocou à disposição da AGEPREV soluções financeiras e previdenciárias, objetivando o assessoramento na gestão do RPPS e contribuindo com as melhores práticas de governança previdenciárias.
Com vocação para o fomento, o BB possui histórias de pioneirismo e parcerias em todo setor público, experiência de 18 anos, 1500 clientes de RPPS e administrando uma carteira de R$ 38 bi de recursos, além de estar presente em todo o território nacional, com mais e 18,2 mil pontos de atendimento, e no exterior, em países que mantêm relação comercial com o Brasil.
Em atendimento a solicitação do Superintendente Estadual do BB, Evaldo Emiliano de Souza, a Gerente da UGP/BB – Unidade de Gestão Previdenciária, Adriana de Souza Teixeira, apresentou à Diretoria da AGEPREV as soluções, serviços de assessoria, ou seja, um portfólio completo, com produtos de investimentos e serviços complementares, como por exemplo: Assessoria em investimentos, apoio técnico, assessoria atuarial, treinamento em RPPS, diagnóstico previdenciário e recadastramento.
A parceria com o BB visa assessorar a gestão do regime previdenciário em sua administração profissional e com transparência, tanto na condução dos processos relativos aos investimentos como dos passivos previdenciários.
Participaram da reunião: a Diretoria da AGEPREV e os representantes do Banco do Brasil, Lucimar Lacerda de Melo – Gerente Geral, Dair Pereira dos Santos – Gerente de Relacionamento, Michele Fernandes Weiss, Nelson Lopes Filho e Rafael dos Passos Junior.IMG-20151022-WA0009

IMG-20151022-WA0007

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.