Representantes do Sindijus se reúnem com diretor-adjunto da Ageprev

Categoria: Geral, Notícias | Publicado: sexta-feira, dezembro 8, 2023 as 15:41 | Voltar

Integrantes do Sindijus/MS (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul), entre os quais o seu presidente Leonardo Barros de Lacerda, estiveram reunidos com o diretor-adjunto da Ageprev (Agencia de Previdência Social de Mato Grosso do Sul), Selmo Cassimiro da Silva, na manhã desta sexta-feira (08/12), oportunidade em que procuraram sanar algumas dúvidas que permaneceram após terem participado da Audiência Pública realizada pela Agencia de Previdência.

Após algumas horas de conversação, os sindicalistas se demonstraram satisfeitos com a explanação feita, uma vez que conseguiram entender melhor a dinâmica administrativa no tratamento dos valores arrecadados, tanto por meio dos descontos nos salários dos servidores, quanto os relativos à alíquota patronal.

No final, os representantes do Sindijus teceram comentários positivos em relação à iniciativa da Agerprev na realização da Audiência Pública e sua condução, dando oportunidade dos interessados conhecerem a maneira com que a Agência de Previdência trata dos interesses dos segurados, bem como elogiaram a forma de gestão da Ageprev no que tange à gestão da receita e despesa que é praticada pela Agência.

Waldemar Hozano – Assessor de Comunicação – Ageprev

Foto: Ageprev

Publicado por: jpdias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.