“Aqueça uma vida”: Ageprev já está em ação

Categoria: Solidariedade | Publicado: segunda-feira, abril 22, 2019 as 12:02 | Voltar

A 5ª edição da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul teve início dia (16), e a Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul já está em movimento, mobilizando servidores a começarem suas doações.

O tema da campanha é “Aqueça Uma Vida”. O objetivo é atender famílias carentes de Mato Grosso do Sul e estimular o espírito de solidariedade dos servidores estaduais. Com essa atitude do bem, as doações serão entregues a comunidades carentes e instituições filantrópicas.

Caixas de arrecadação já estão montadas nos blocos 01 e 06 da Ageprev. O último dia para contribuição dos servidores será dia 16 de maio. Podem ser feitas doações de cobertores, agasalhos, luvas, camisas, meias, sapatos, entre outros itens de vestimentas em bom estado de conservação.

Michelle A. Miranda
Jornalista

Publicado por: jpdias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.