Palestra “Malhas da Coluna” será ministrada para servidores da Ageprev

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 26, 2016 as 16:50 | Voltar

Será realizada amanhã (27), a partir das 9 horas, para todos os servidores da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev) a palestra: “Malhas da Coluna” ministrada pela fisioterapeuta Lígia Catanante do ITC Vertebral.

A iniciativa parte da Coordenadoria de Promoção da Saúde e Valorização do Servidor da Secretaria de Administração e Desburocratização (COPSERV-SUDESP/SAD), coordenada por Giselda Giffoni, e será voltada aos servidores com o intuito de dar continuidade na segunda etapa da ação de promoção da saúde preventiva, em parceria com a Clínica Reabilitare.

O objetivo da palestra é orientar os servidores públicos estaduais, quanto aos males da coluna decorrentes da falta de ambiente ergonomicamente adequados à realização, desempenho e execução de seu trabalho, uma das grandes causas de afastamento do emprego. A primeira etapa de palestras foi executada no período de 12 a 26 de novembro de 2015.

Alessandra Messias - Assessoria de Comunicação

Foto: Rogério de Medeiros/RTVE

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.