Comitê de Investimentos realiza 1ª Reunião Ordinária do ano

Categoria: Investimento | Publicado: quarta-feira, janeiro 18, 2017 as 10:07 | Voltar

O Comitê de Investimentos (COIN) da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul realizou na manhã de hoje (18), a 1ª Reunião Ordinária deste ano. O ato foi presidido pelo Diretor Adjunto da Ageprev, Selmo Cassimiro da Silva.

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos: leitura e apreciação da ata da última reunião realizada no ano passado, apresentação do Relatório Fluxo de Investimentos de Dezembro de 2016, relatado pelo Chefe de Divisão de Investimento da Ageprev, Luiz Rodrigues Cordeiro.

Também foi apresentado pela Diretora Financeira da Ageprev, Anália do Amaral Arruda, o Relatório de Despesas e o Demonstrativo Financeiro do Plano Previdenciário de 2016.

Participaram da reunião os seguintes membros: Anália do Amaral Arruda, Diretora Financeira, Amarildo do Prado, membro do Conprev, João Batista Pereira Lopes, representante da Secretaria de Fazenda, Luiz Rodrigues Cordeiro, Chefe de Divisão de Investimento, Nelson Tsushima, representante da Secretaria de Governo, e Renata Oliveira, secretária executiva.

Publicado por: devops

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.