Comitê de Investimentos da Ageprev realiza 3ª Reunião Ordinária

Categoria: Investimento | Publicado: quarta-feira, março 14, 2018 as 10:56 | Voltar

A 3ª Reunião Ordinária do Comitê de Investimentos (COIN) foi realizada hoje (14) pela manhã, na Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, o ato foi presidido pelo Diretor-Presidente da Ageprev, Jorge Martins.

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos como: leitura e apreciação da ata da reunião anterior; e apresentação do Demonstrativo Financeiro do Plano Previdenciário 2017/2018, relatado pelo Diretor de Contabilidade, Pedro Pedroso dos Santos.

Também foi apresentado o Relatório do Fluxo de Investimentos do mês de fevereiro de 2018, pelo Chefe de Divisão de Investimento, Joel Souza Maia.

Participaram da reunião os seguintes membros: Francisco Carlos Assis, Presidente do Conprev, Joel Souza Maia, Chefe de Divisão de Investimento, Pedro Pedroso dos Santos, Diretor de Contabilidade, Nelson Shiguenori Tsushima, representante da Secretaria de Fazenda, Thaner Nogueira, Superintendente de Planejamento e Gestão da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), e a Secretária Executiva do COIN, Renata Almeida de Oliveira.

Alessandra Messias - Assessoria de Comunicação

Foto: Renata Oliveira

Publicado por: devops

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.