Calendário Anual de Reuniões de 2018 do Comitê de Investimentos da Ageprev

Categoria: Investimento | Publicado: sexta-feira, fevereiro 9, 2018 as 15:31 | Voltar

A 1ª Reunião Ordinária do Comitê de Investimentos (COIN) foi realizada no dia 17 de janeiro pela manhã, na Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, o ato foi presidido pelo Diretor-Presidente da Ageprev, Jorge Martins.

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos como: leitura e apreciação da ata da reunião anterior; Relatório Fluxo de Investimentos de dezembro de 2017, pelo relator e Diretor de Investimento, Luiz Rodrigues Cordeiro; apresentação do Demonstrativo Financeiro do Plano Previdenciário 2017/2018, e aprovação do Calendário de Reuniões de 2018, aprovado em plenário na forma prevista no art. 12, § 2º da Portaria Conjunta AGEPREV/SAD nº 3 de 23 de setembro de 2013, relatado pela Diretora Financeira, Anália do Amaral Arruda.

 Veja o Calendário Anual de Reuniões de 2018:

Participaram da 1ª Reunião os seguintes membros: Drª Cristiane Maciel Nunes, Procuradora de Entidades Públicas, Francisco Carlos Assis, Presidente do Conprev, Luiz Rodrigues Cordeiro, Diretor de Investimento, Joel Souza Maia, Chefe de Divisão de Investimento, Nelson Shiguenori Tsushima, representante da Secretaria de Fazenda, Pedro Pedroso dos Santos, Chefe da Divisão Contábil e a Secretária Suplente do COIN, Kamilla Teixido.

Alessandra Messias - Assessoria de Imprensa

Publicado por: devops

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.