Banco do Brasil apresenta proposta de investimentos a Comitê da Ageprev

Categoria: Investimento | Publicado: terça-feira, setembro 13, 2016 as 15:28 | Voltar

A 10ª Reunião Ordinária do COIN (Comitê de Investimentos) da Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul (Ageprev), presidida na ocasião pela Diretora Financeira, Anália Arruda, foi realizada na manhã de hoje (13) com gerentes da Agência de Setor Púbico do Banco do Brasil.

Durante a reunião foram apresentados e discutidos: a proposta do Banco do Brasil Previdenciário Renda Fixa Alocação Ativa (FICFI), Relatório de Investimentos da Ageprev, e o Demonstrativo Financeiro do Plano Previdenciário 2016.

No encontro, representaram o Banco do Brasil: Lucimar Lacerda de Melo, gerente geral da Agência de Setor Público de Campo Grande, Dair Pereira dos Santos, gerente de relacionamento e Paula Queiroz Prado, gerente de negócios, e o assessor empresarial da Divisão de Negócios da UGP (Unidade de Gestão Previdenciária) do Banco do Brasil, sucursal de Brasília, Fabiano Bassan, que abordou a alocação e diversificação da carteira de investimentos da Ageprev com o objetivo de buscar o melhor retorno financeiro e proteger os fabiano-bassanrecursos.

“Trouxemos uma nova oportunidade de investimentos criada exclusivamente para o segmento previdenciário e pelo porte e importância da Ageprev, o Banco do Brasil não poderia deixá-los de fora dessa nova estratégia de alocação”, concluiu Fabiano Bassan.

20160913_091005-ok

A Diretora Financeira da Ageprev, Anália Arruda, afirmou que diante desse cenário, “o assunto será estudado e avaliada a aplicação pelo Comitê”.

Participaram do encontro, os membros do COIN: Nelson Tsushima, da Secretaria de Gestão e Orçamento, Francisco Carlos de Assis, Presidente do Conselho Estadual de Previdência (Conprev), João Batista Pereira Lopes, Secretaria de Fazenda. E os membros da Ageprev; Pedro Pedroso, Chefe de Divisão Contábil, Luiz Rodrigues Cordeiro, chefe de Divisão de Investimentos, Anália Arruda, Diretora Financeira, Renata de Oliveira, secretária executiva, e Cristiane Lima Maciel Nunes, procuradora de entidades públicas.

Veja a galeria:

Alessandra Messias - Assessoria de Comunicação

Publicado por: devops

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.