Atendimento de aposentados e pensionistas que não realizaram cadastro é feito normalmente na Ageprev

Categoria: Censo | Publicado: segunda-feira, fevereiro 13, 2017 as 14:12 | Voltar

O Estado possui 18.275 aposentados e 3.986 pensionistas que foram convocados para realizar o Censo Cadastral Previdenciário. Deste total, não compareceram na Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul cerca de 47 aposentados e 52 pensionistas do poder Executivo para se recadastrar.

A Ageprev continua realizando o cadastro dos segurados normalmente. Os servidores que moram fora do Estado devem fazer a prova de vida no Cartório de seu município, e enviar as cópias dos documentos solicitados à sede da Ageprev.

No caso, do funcionário que não pode comparecer à sede da Ageprev por motivos de saúde, este deverá ser solicitar a visita do Cartório até o local onde se encontra a pessoa a fim de realizar a prova de vida. As cópias dos documentos também devem ser enviados à sede da Ageprev.

Para realizar o cadastro o segurado aposentado ou pensionista deverá comparecer na Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (Ageprev), localizada na avenida Mato Grosso, nº 5.778, Bloco I, Jardim Veraneio.

O horário de atendimento é das 8h às 17 horas. O aposentado e pensionista deve entrar em contato com a Ageprev pelo telefone: 67 3323 – 7359, 3323 – 7353 ou 3323 – 7365.

Veja a lista de documentos para o cadastro:

Alessandra Messias - Assessoria de Comunicação

Publicado por: devops

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.