Aposentado se recadastra no Censo Previdenciário e sai satisfeito com atendimento

Categoria: Benefícios | Publicado: quarta-feira, agosto 17, 2016 as 15:01 | Voltar

O Censo Cadastral Previdenciário continua recadastrando aposentados e pensionistas na sede da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul até o dia 02 de setembro.

Na manhã de hoje (17), o policial militar aposentado, José Lourenço Camilo, de 56 anos de idade, que reside em Ribas do Rio Pardo a cerca de 100 km de Campo Grande, casado, pai de quatro filhos, se recadastrou e saiu satisfeito com o atendimento.

“Minha irmã me avisou que eu deveria fazer o Censo, quando vi já tinha passado do prazo. O atendimento foi ótimo. Fiz o meu cadastro em menos de 20 minutos e com a vantagem de não ter fila e nem espera. No dia a dia corrido, essa agilidade ajuda muito. Espero que continue assim, gostei do atendimento da Camila”, disse o aposentado José Camilo.   

Desde o dia 04 deste mês, foi publicada a lista de nomes em Diário Oficial do Estado prorrogando o prazo por mais 30 dias para o segurado que ainda não compareceu se recadastrar. A determinação está contida no decreto nº 14.427, e na resolução conjunta SEGOV/ SAD/Ageprev nº 1, de 21 de março deste ano.

No período de 18 de abril a 29 de julho de 2016, se recadastraram no Censo 55.665 segurados e 3.431 deixaram de comparecer. Dessa forma, não realizaram recadastramento: 1.041 segurados ativos, 1.320 aposentados e 1.070 pensionistas.

“Os segurados ativos devem procurar a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e aposentados e pensionistas devem comparecer com os documentos necessários, na sede da Ageprev”, destacou o diretor-presidente da Ageprev, Jorge Martins.

Atendimento

Para se recadastrar no Censo, os aposentados e pensionistas devem comparecer à sede da Ageprev, das 8h às 17h, localizada na avenida Mato Grosso, nº 5778, bloco I. E também deve entrar em contato com a Ageprev pelo telefone: 67 3323 – 7359, 3323 – 7353 ou 3323 – 7365.

Clique para ver a lista de nomes dos segurados que ainda não se recadastraram e acesse o Diário Oficial do Estado.

Outras informações no site do Censo e da Ageprev.

 

Alessandra Messias

Assessoria de Comunicação

 

Publicado por: devops

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.