Diretor-Presidente da AGEPREV participa de reunião na Secretaria de Administração e Desburocratização

O Diretor-Presidente Jorge Martins, participou hoje pela manhã de uma reunião na SAD, na ocasião, o Secretário Carlos Alberto de Assis, apresentou a minuta do Contrato de Gestão 2015, especificando as ações e indicadores para 2015/2016, bem como, o calendário de reuniões – Rede SAD de Gestão Estratégica – 1º Semestre.
O referido contrato deverá ser assinado hoje durante o Evento Comemorativo dos 100 dias de Governo, quando será apresentado o novo modelo de gestão e serão assinados os contratos de metas, com os Secretários de Estado. O secretário Carlos Alberto, além de detalhar as ações e os indicadores a todos os presentes, agradeceu a participação de cada um nas proposições das metas apresentadas e solicitou empenho e rigor no cumprimento.