AGEPREV IMPLANTA OUVIDORIA

A AGEPREV, mantendo o compromisso firmado, implanta a Ouvidoria, visando a qualidade e efetividade do atendimento.

A ouvidoria acompanhará as providências adotadas, cobrará as soluções e manterá o segurado informado acerca de suas manifestações. Atuará sugerindo mudanças, de acordo com as demandas dos segurados. Elaborará relatórios que sugerem melhorias e subsidiam os gestores na tomada de decisões. Funcionará como um canal de comunicação rápido e eficiente, estreitando a relação entre a sociedade e a AGEPREV.

Terá como principais atividades:

  • Acolher reclamações, denúncias, sugestões e elogios dos aposentados, pensionistas e servidores ativos;
  • Assegurar confidencialidade e o sigilo através de um comportamento ético;
  • Encaminhar as demandas aos setores responsáveis e tomar as providencias necessárias;
  • Prover as informações necessárias aos demandantes sobre as etapas de andamento dos processos;
  • Promover a avaliação sobre o grau de satisfação dos segurados quanto ao atendimento.

Para utilizar o serviço, o segurado poderá entrar em contato pelo telefone (67) 3323-7352, por e-mail ouvidoria@www.ageprev.ms.gov.br, no site da AGEPREV, por carta e até mesmo pessoalmente na Agência de Previdência Social, situada na Avenida Mato Grosso, nº 5778 – Carandá Bosque – Bloco I – CEP: 79031-001, onde será atendido pelo ouvidor – Selmo Cassimiro da Silva.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.