8ª Reunião Ordinária do COIN

Categoria: Investimento | Publicado: sexta-feira, agosto 18, 2017 as 11:00 | Voltar

A 8ª Reunião Ordinária do Comitê de Investimentos (COIN) foi realizada nesta quarta-feira (16) pela manhã, na Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, o ato foi presidido pelo Diretor-Adjunto da Ageprev, Selmo Cassimiro da Silva.

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos como: leitura e apreciação da ata da reunião anterior; e apresentação do Demonstrativo Financeiro do Plano Previdenciário 2016/2017, relatado pela Diretora Financeira, Anália do Amaral Arruda.

Também foi apresentado o Relatório do Fluxo de Investimentos do mês de julho de 2017, pelo Chefe de Divisão de Investimento, Luiz Rodrigues Cordeiro; demonstrando excelente rentabilidade nos investimentos da Carteira do Plano Previdenciário.

Participaram da reunião os seguintes membros: Selmo Cassimiro da Silva, Diretor-Adjunto, Francisco Carlos Assis, Presidente do Conprev, Luiz Rodrigues Cordeiro, Chefe de Divisão de Investimento, Nelson Shiguenori Tsushima, representante da Secretaria de Fazenda, Thaner Castro Nogueira, Superintendente de Planejamento e Gestão da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Francisco Eduardo da Silva, representante da Secretaria de Fazenda, Pedro Pedroso dos Santos, Chefe da Divisão Contábil e a Secretária Executiva do COIN, Renata Almeida de Oliveira.

Publicado por: jpdias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.