6ª Reunião Ordinária do Comitê de Investimentos é realizada na Ageprev

Categoria: Investimento | Publicado: quinta-feira, junho 14, 2018 as 12:19 | Voltar

A 6ª Reunião Ordinária do Comitê de Investimentos (COIN) da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul foi realizada, hoje (14) pela manhã, sob a presidência da Diretora Financeira, Anália do Amaral Arruda.

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos como: leitura e apreciação da ata da reunião anterior; apresentado o Relatório do Fluxo de Investimentos do mês de maio de 2018, pelo Chefe de Divisão de Investimento, Joel Souza Maia. Também foram correlatados outros assuntos.

Participaram da reunião os seguintes membros: Anália do Amaral, Diretora Financeira, Joel Souza Maia, Chefe de Divisão de Investimento, Pedro Pedroso dos Santos, Diretor de Contabilidade, Francisco Carlos Assis, membro do Conprev, Thatyane Paes de Souza, Assessora Técnica, Nelson Shiguenori Tsushima, representante da Secretaria de Fazenda, e a Secretária Executiva do COIN, Renata Almeida de Oliveira.

Alessandra Messias - Assessoria de Imprensa

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.