10ª Reunião Ordinária do Comitê de Investimentos – COIN / AGEPREV

Categoria: Investimento | Publicado: sexta-feira, outubro 20, 2017 as 11:46 | Voltar

Foi realizada na manhã do dia 18 de outubro, a 10ª Reunião Ordinária com os membros do Comitê de Investimentos (COIN) da Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul (AGEPREV). O ato foi presidido pelo Diretor-Presidente da AGEPREV, Jorge Oliveira Martins.

Durante o encontro foram tratados diversos assuntos como: leitura e apreciação da ata da reunião anterior. O Diretor Contábil, Pedro Pedroso dos Santos, fez a Apresentação do Relatório Fluxo de Investimentos de setembro de 2017.

Já, a Diretora Financeira da AGEPREV e Relatora, Anália do Amaral Arruda, realizou a Apresentação do Demonstrativo Financeiro do Plano Previdenciário de 2017. O Diretor-Adjunto e Relator, Selmo Cassimiro da Silva, dirigiu a apreciação e aprovação da Política de Investimento para 2018

Participaram da reunião os seguintes membros: Jorge Oliveira Martins, Diretor-Presidente, Selmo Cassimiro da Silva, Diretor-Adjunto, Anália do Amaral Arruda, Diretora Financeira, Pedro Pedroso dos Santos, Diretor Contábil, Francisco Carlos Assis, Presidente do CONPREV, Júlio Cezar Vieira de Almeida, Conselheiro Suplente, Renata Oliveira, Secretária Executiva.      

Publicado por: jpdias

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.